"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria: Ateliê By Doce Capricho.

Oi leitores, como estão?
 Quem me acompanha a um tempinho, já sabe que o blog é parceiro da Lojinha Ateliê By Doce Capricho né? E nada mais justo que essa parceria maravilhosa ganhar um post só pra ela !!
Vamos conhecer um pouco mais dos produtos oferecidos.
 

Lá no Ateliê, vocês encontram os mais variados itens de  para decorar ainda mais sua casa, lembrancinhas para festas e para nós leitores, itens  fofíssimos que deixam nossa leitura ainda mais atrativa, como marcadores de páginas e  capas de livros. E o melhor que existem várias formas de pagamento.


Tudo é feio a mão pela Joyce  que além de pedagoga é blogueira literária !!, que faz cada incrível  coisa com muito amor e carinho tornando cada item ainda mais especial.

Não deixem de passar na lojinha, conferir e se apaixonar por todos os produtos oferecidos.
 Irei deixar a baixo o link da loja  e as redes sociais da Joyce para que vocês possam conhecer e adquirir !
Link da loja
Instagram da Joyce
Blog da Joyce

Beeijos!!


17 comentários:

  1. Ei! Tudo bem?

    Parabéns por essa conquista! Parceria nova é sempre incrível, você merece. Outras parcerias virão e com isso seu blog crescerá ainda mais :) Parabéééns, fico muito feliz por você. Essa parceria é linda, amei o atelie, acho que várias novidades irão aparecer!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aihh! Quanta coisinha fofa.
    Vou lá na lojinha dela dar uma olhada. Adoro esses mimos fofos.
    *-*

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi sua lindaaa, muito obrigada pelo carinho e pela divulgação, adorei seu post, ficou super fofuroso e as fotos ficaram um arraso de lindas, obrigada pela parceria, bjus e bom fim de semana lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joy! Agradeço pelo carinho e confiança!!
      Beeijos <3

      Excluir
  4. Oii.
    Amei os ítens, mas como sou metida a artesã vou tentar fazer uns pra mim. Parabéns pela parceria. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que a loja era da Joyce! hahaha a atrasada aqui! hahaha
    São lindos os produtos!
    Parabéns por ser parceira!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? (:
    Socorro que fofura essas coisinhas de pandaaaaaaa, ja quero comprar tudo pra mim! Amei o post!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adorei a lojinha e os itens, tudo muito fofo.
    Suas fotos estão lindas, obrigada pela dica.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Estou completamente apaixonada pelos Pandinhas! Que lindos! Amei o guarda chuva também <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Parabéns pela parceria, estou babando nos produtos. Não sabia que a Joyce também era artesã, essa mulher é um arraso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, como sempre arrasando nas fotinhas!! Eu sou mega suspeita pra falar em artesanato né, a Sonhos e Rosas não me deixa mentir. Parabéns pela parceria que seja um mega sucesso pra ambas!! Eu já sei que são garantia de fotos cada vez mais lindas!! ♥ ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir